terça-feira, 30 de agosto de 2011

BORDANDO A VIDA


Vou bordar a minha vida com linhas bem coloridas
Com rendas, sedas arminhos, tudo com muito carinho.
Quero do arco Iris as cores, quero a beleza das flores
Enfeitada com laços de fita vai ficar muito bonita

A cada passada da agulha, vai ficar mais encantada
Vida limpa sem fagulhas, vida muito desejada
Vou usar fios de ouro, lantejoulas e cristais
Minha vida é um tesouro e merece muito mais

Vou bordar as minhas lagrimas, transformá-las em cristais
E bordando minhas dores eu não quero vê-las mais
Ao final do meu trabalho ficarei extasiada
Vendo enfim minha vida colorida e bordada

Terei uma vida só de amores e belos sonhos multicores
Vida cheia de bordados e com sonhos encantados
Não mais darei valor aos novos dissabores
Viverei contente e feliz com meus bordados

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário