terça-feira, 22 de novembro de 2011

QUEM NUNCA CHOROU POR AMOR?
É UM CHORO SENTIDO ,DOLORIDO E SILENCIOSO...


MEU CHORO SILENCIOSO

Ah! Carrego comigo meu choro silencioso
Choro com lagrimas de tamanha dor
A dor final de um amor esplendoroso
Que me deixou assim sem o seu calor...

Ah!Chora minha alma, chora meu coração
 Chora meu espírito, chora meu corpo todo
Porque acreditei num amor, numa paixão
Somente agora sei que tudo foi engodo

Falsas palavras, falsos sentimentos
E eu porem era feliz nesses momentos...
Hoje choro por ter no amor acreditado
Nesse doce amor com cheiro de pecado

Caíram às palavras, caíram suas juras
Caíram como gotas d’água os sentimentos
Caíram juras como fruta bem madura
Ah!Mas eu era feliz em nossos momentos....

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário