terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEXY BAIÃO

Você é a trilha mais que perfeita
do meu filme feito de luz, câmera, ação,
bacon e cordel, porquê tem contrabaixo,
tem bongô, tem bateria, tem violão e
muita cachaça com mel.

Você é trigo em forma de pão.
é a minha garota e Ipanema, desse verão,
é o meu habitat apimentado
e o meu chivas, comprovadamente da Escócia,
portanto, impoortado.

É o passaporte pra minha viagem no tempo
com destino à década que só fez bem, quando
um grupo chamado ''The Beatles'', arrebentou
a boca do balão, junto com o Gonzagão,
que nunca teve um harem, mas, manteve o sertão
ainda mais quente com seu sexy baião..

CÓRDOBA JÚNIOR

Um comentário:

  1. Caro amigo Córdoba, você é o gênio da trupe, em breve entrarei em contato para hidratarmos nossas almas perturbadas!
    Abraço!

    ResponderExcluir