terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


AMOR NA NOITE

A noite vem chegando silenciosamente
E só tenho você em minha mente...
A luz da lua parece rir de mim
Porque penso em você tanto assim

Meu coração bate forte e acelerado
Ao se sentir completamente apaixonado
Meu corpo treme, minha alma se agita
Minha boca pelo seu lindo nome grita

As estrelas ficam mais brilhantes
Acalentando o sonho dos amantes
Uma leve brisa vem para ajudar
Que eu tenha paciência de esperar

As horas passam e você esta ausente
Chego a pensar que não irás voltar
Mas que alegria, que doce sabor
Quando ouço você dizer: cheguei amor

Minha alma se alegra, fica muito feliz
Vendo você chegar me dando um beijo
Falando coisas que ouvir eu sempre quis
Matando assim o meu grande desejo

Fica junto a mim até altas horas
Pois não permito que se vá embora
Fica me amando, me alegrando a vida
Realizando meu sonho, pessoa querida...

Cassia Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário